quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ESTUDO DE AQUARELA n. 47 - PRAGA






Ola,
acabei de voltar de Portugal.
Fiquei a maior parte do tempo em Lisboa, que é uma cidade muito legal, onde eu tive o prazer de conhecer outros desenhistas do Lisbon Studio... Jorge Coelho, Ricardo Venancio, Ricardo Cabral entre outros... posto os links dos respectivos blogs e sites dessa galera quando tiver organizado meus contatos direito.
Segue aqui uma aquarela que pintei em Praga, na Republica Checa.
abraço,
davi

4 comentários:

Daniel Zeppo disse...

Orra Klil, que muito loko!!!!(ainda vou ser um desenhista viajado assim...auhsuhauhs)
A aquarela ficou muito legal!!!(ainda to me arriscando nisso, mas já to me acostumando...)

Quando vc tiver um tempinho, se vc puder dar uma olhada no meu blog(q ainda não tem muita coisa...), ficaria muito feliz cara!!!
http://chimeradesenho.blogspot.com/

abraços, e continue com as viagens( os desenhos também!)

Anderson Nascimento disse...

FAAAAALA MESTRE!!! Faz tempo que não comento aqui no blog... mas visito quase todo dia para ver se tem novidades... e uma aquarelinha não podia passar em branco... Ficou muito foda!!!

Lugarzinho feio que você foi se meter hein!

Boa sorte por ai
Grande abraço e valeu!

Patrícia C. disse...

Bonjour, Davi

Puxa vida, que aquarela bacana - essa Europa deve ser mesmo uma maravilha, hein!
Obrigada pela visita lá no blog e eu é que tenho que agradecer sempre pelas aulas de desenho, pelas dicas de pintura, aquarela, guache! Em breve postarei uns estudinhos novos lá.
E por falar em livros, já viu o "Norman Rockwell behind the camera"? Parece bem interessante - dica do blog do Hiro - http://tinyurl.com/yz5l9wc

Um abração e à bientôt

2depaus disse...

Oi Davi!

Foi muito bom tê-lo e à Júlia aqui no estúdio, só tive pena de não me ter despedido bem depois do jantar, pensava que iram tomar qualquer coisa a seguir.

Boa sorte em Paris e com as aulas de Francês. Digam qualquer coisa quando estiverem aqui em Lisboa e talvez nos vejamos em Angoulême.

Abraços e um beijo à Júlia!