domingo, 26 de julho de 2009

MAD DE JULHO









seguem aî as páginas da Mad de julho.
fiz os esboços na correria enquanto estava no Acre e não tive tempo de testar umas cores.. acabei decidindo direto na aquarela.
obrigado pelas visitas e comentários... tento responder na medida do possível.
estou lendo e relendo as páginas de HQ das primeiras edições da Mad (década de 50 e 60) não conhecia e não sabia que era tão bom.
esta foi a sexta histórinha que fiz pra Mad.. consegui sobreviver meio ano... aprendi um bocado nesse tempinho... e quero continuar produzindo para aprender muito mais... ainda fico muito frustrado com os meus roteiros, escrever é f#$% e eu acabei de começar.
o negócio é não parar de produzir e ter paciência mesmo.
um abração pra todos,
davi

11 comentários:

Chris Borges disse...

Caráca Davi, que coisa mais linda essas paginas. Nem tem o que falar, so elogios bicho! Teu trampo sempre foi lindo, mas vc encontrou uma linha e um estilo bem maduro e que permiete vc brincar bem. O resultado é fantastico.
E um trampo de responsa hein, MAD. Muito bom =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anna anjos disse...

demais!!!

Renan Leema disse...

OoOo!!
Valeu pelo comentário no meu humilde blog cara!!!
Eu vejo seu trampo na MAD!!
Muito louco!!
Vc é professor na Quanta Tb né não?!

Falow Cara!!!

Marcelo Felix disse...

Cara tem sido muito bom ver essa sua visão diferencida de desenhar, me parece que vc veio de outro mundo rsrsrsrs,vc tem sido muito inspirador para mim de sai da mesmice e desenhe do jeito que vc sabe desenhar.obrigado pelo comments. Laters

Amilcar Pinna disse...

Fala meu queridão!!

Valeu pelos comments.

Suas paginas da Mad estão cada vez melhores, mas isso eu ja te disse ao vivo ne? heheh...

Muito bão!!


Abração.

Jackson Oliveira disse...

foda! o texto está cada vez melhor! sem falar da parte técnica
vlw pelo comentário

André Toma disse...

Calil...sem palavras.
Tá sensacional. E, vc ainda acha que dá pra melhorar...Nossa, quero ver!

Tô devendo uma visita pra vocês na Quanta...

Grande abraço!

Mazinho disse...

Olá

Há alguma forma de contatá-lo via e-mail?

Sobre as ilustrações do CCBB.

Grato,

Davi Calil disse...

oi Mazinho..

meu email é
davicalil@gmail.com

é só mandar que a gente conversa.

abraço

davi

Julia Bax disse...

EEeee cabeça oca! Ta tudo lindo mesmo. E as historias ficando cada vez mais legais. Perabengas pra vc.