segunda-feira, 23 de julho de 2007




Olá...

Fiz algumas ilustrações para a sexta edição do fanzine "O Contínuo" (visitem o blog deles no link ao lado p/ saber mais detalhes).
A idéia é que cada ilustração abra uma das histórias... que tem nesta edição o futebol como tema.
O Contínuo pode ser encontrado na Comix (Alameda Jaú, 1998 - Jd. Paulista) e na Quanta Academia de Artes (Rua Minas Gerais, 27 – Higienópolis)... escola que eu dou aula e trabalho como coordenador.
Um obrigado especial para o meu amigo Mathé.... que integra o grupo dos "continuos" e me convidou p/ colaborar nesta edição.
É isso meus amigos...
Tenham uma boa semana.
abração,
K.lil

4 comentários:

Naomi disse...

Blimey! Oi! Bloody Hooligans! ^^ rsrs

Simone Mendes disse...

Quando eu for por aí..quero me articular pra conhcer todo mundo na Quanta...
fazer umas ointuras...
hhahha
muito legal

beijos Davi..

Vera disse...

Ahá!
Eu já tinha visto esses desenhos... Mas lá na quanta!
Quando voltam as aulas?!
Beijos

Anônimo disse...

põe meu link ai na sua listinha? to adorando aqui...
www.flickr.com/photos/chronoscopia